ROTINA, MONOTONIA? AQUI NÃO!

Texto por: Ir. Terezinha dos Santos | FMA

De vibração em vibração, a turminha do Centro Juvenil vai mostrando seus talentos e conquistas! Há uma disputa pelas aulas de teclado, violão, tambores e lira…cada acorde realizado tem o gosto de um concerto!

As aulas dinâmicas do professor de recreação, suscita novas lideranças para conduzir as brincadeiras e jogos…

A cada dia surgem novas oportunidades: aulas divertidas de matemática, oficinas de artes, pinturas e reciclados… e que dizer do sonho de poder colocar as mãos em um mouse e ver surgir na telinha uma criação de suas mãos?

Para a tranquilidade das mães, os pequenos trazem seus cadernos e livros e são orientados na execução das tarefas e trabalhos.

O Centro Juvenil continua sendo abençoado pela presença de voluntários, amigos, colaboradores… a cada dia caem chuvas de graças: doações diversas, valorização, carinho, agradecimentos pela missão realizada em meio às crianças e adolescentes, que no segundo semestre já somam 70!

Como toda obra salesiana, o dia começa com a acolhida, uma mensagem, reflexão bíblica, cantos e oração.

Pedimos a D. Bosco que tudo fazia para trazer alegria e “salvação” para os seus jovens, que continue abençoando e iluminando os projetos que visam a formação de um “bom cristão e honesto cidadão”.