ROCHEDINHO EM FESTA!

Texto por: Ir. Terezinha dos Santos

rochedinho

Rochedinho, diminutivo na nomenclatura, porém grande nos sonhos, viveu uma noite de apoteose dia 14/05/2016! Idealizada pelo diácono Alfreu A. Gomes e colaboradores da Capela N. S. Aparecida e diversas Paróquias de Campo Grande, aconteceu a 1ª Festa do Queijo com Festival de Prêmios, evento promocional em vista de reformas na igreja e adjacências.

A ideia original era promover um evento simples, no qual pudessem participar produtores da região com suas barracas de derivados do leite, doces, produtos da terra, confecções diversas, etc.  Ficou estabelecido que 10% da renda seria para a capela. Surpreendentemente, o evento que aconteceu das 18h até 23h, “na avenida” principal de Rochedinho, superou todas as expectativas e desconfianças! Show, danças, bingo, Banda Marcial do Instituto Mirim, brincadeiras, 31 barracas, fizeram a alegria de uma multidão que fez multiplicar os moradores do distrito!

Sucesso total! Deus seja sempre louvado! Parabéns para a equipe liderada pelo diácono Alfreu, pela organização, competência, segurança e confiança na providência de Deus. Apesar do cansaço, todos já esperam o próximo evento, não mais com receio e ansiedade, mas com entusiasmo redobrado, agradecendo a Deus sua proteção, segurança e fortaleza.