Representante do Sindicato Rural de Três Lagoas recebe prestação de recurso repassado com o Festival da Carne ao Hospital Auxiliadora

Texto por: Assessoria de Comunicação do Hospital Auxiliadora

José Luiz Galvani elogiou a gestão e a estrutura do atendimento oferecido no setor de hemodiálise

O Hospital Auxiliadora recebeu nesta sexta-feira (30) a visita  do secretário do Sindicato Rural de Três Lagoas e representante da FAMASUL, José Luiz Galvani, que na ocasião conheceu o novo Centro Avançado de Hemodiálise e recebeu a prestação de contas do valor arrecado com o 4º Festival da Carne, realizado em junho deste ano, e que repassou ao hospital o valor de R$ 12.589,40, a doação foi destinada para o custeio do setor de Hemodiálise. José Luiz Galvani representou o presidente do Sindicato Rural, Ivan Carrato.

O lucro com o evento do Festival da Carne é revertido para as entidades da cidade. “É uma ação que é o fruto do trabalho de várias pessoas e entidades que ajudam a promover a festa. Tenho certeza que os envolvidos ficarão muito felizes com o que foi feito no hospital, especificamente na área de hemodiálise, para quem conhece o tratamento de insuficiência renal, é situação de extremo sofrimento, não só para o paciente, mas também para a família. Hoje eu vi aqui condições muito boas de tratamento aos pacientes, equipe engajada e feliz no que fazem, equipamentos de última geração, estrutura totalmente nova, e que atende aos pacientes do SUS”. E completou: “O Hospital me apresentou uma prestação de contas bem detalhada, um modelo, ficamos muito felizes por essa transparência e por poder ajudar essa instituição. Que continuamos com o nosso festival da carne, podendo colaborar para melhor a condição de saúde da nossa população”, concluiu.

O evento deste ano foi um sucesso e que também beneficiou as instituições: APAE, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.