Noite do Flash Back irá destinar o lucro da bilheteria para o Hospital Auxiliadora

Texto por: Assessoria de Imprensa Hospital Auiliadora

Renda será revertida ao Hospital Auxiliadora

Nesse sábado, dia 03 de dezembro, pela 8º edição, o radialista Adilson Savio, irá realizar na Vila Vicentina, a Noite do Flash Back. Dessa vez, além de festejar com os amigos e familiares, cada ingresso vendido irá contribuir, pela 1º vez, com o Hospital Auxiliadora, ou seja, será uma festa solidária.

Savio tem uma história longa de agradecimentos com o Hospital. Desde o seu nascimento, com muitas complicações, sua mãe teve um bom atendimento e lhe foi sugerido o nome do Santo Domingues Savio, nome que carrega com muita alegria.

Desde então, recentemente, seus pais Eduardo Pereira de Souza e Ironides Pereira de Souza, por problemas de saúde, sem nenhum convênio médico, foram atendidos no Hospital, “muito bem atendidos”, reforça Adilson.

“Quando estive aqui com meus pais percebi as dificuldades do Hospital, mas também vi o desempenho para que eles fossem bem atendidos. Estamos em tempo de crise, mas é na crise que devemos ajudar uns aos outros”, comenta.

Todo o lucro da bilheteria será revertido para o Auxiliadora e irá ajudar na obra de ampliação do Pronto Socorro. Mas a solidariedade não para por aí. O dinheiro das vendas de bebidas do bar será utilizado para comprar presentes para as crianças carentes.

Os pontos de vendas dos ingressos são na Lanchonete Camargo, Casa Tereré e Lanchonete Suco Mania. O valor do 1º lote é R$ 15,00, 2º lote 20,00 e 3º lote 25,00. As mesas para 6 pessoas, 1º lote está esgotado, 2º lote 150,00.

As reservas deverão ser feitas pelo telefone (67) 99130-7738. Agradecemos aos colaboradores: Supermercado Thomé, Band Fm – Grupo RCN e Afonso Decorações.