Noite da alegria tem o Circo como forma de entretenimento

Texto por: Erika Carolina S. Marciliano - Coordenadora Educativa Educação Infantil

Magia, encantamento, e muita diversão. Foi assim que comemoramos a Semana da Criança. Com muita alegria  tivemos teatro, cabelo maluco, oficina de brinquedos, dia da Meleca, brincadeira com a “geleca” que eles mesmos produziram na cozinha experimental. Tudo repleto de muita animação e brincadeiras diferenciadas que certamente marcarão por muito tempo a vida de nossos pequenos.

Para terminar com chave de ouro nossa Semana das Crianças, nossas turmas de Infantil e Infantil I, foram convidadas para um delicioso passeio com piquenique na chácara Laura Vicuña. Para as turmas de Infantil II, Infantil III e 1º ano do Ensino Fundamental I proporcionamos um momento muito especial e esperado por eles o ano todo: a Noite do Soninho.

As crianças foram recebidas pela Trupe Teatral Mambembe no salão do espaço que foi preparado especialmente para o desenvolvimento dessas atividades. O artista Lucas Ferreira, que é especialista em pirofagia, fez uma acalorada apresentação aos presentes. Os palhaços arrancaram muitas gargalhadas dos pequenos que depois de toda essa agitação celebraram com cachorro-quente, algodão doce, pipoca e churros.

Os alunos foram encaminhados para cabanas decoradas especialmente para esse evento e, na manhã seguinte, foram recebidos com um delicioso café da manhã e puderam reencontrar seus pais.