Maio Tempo de AMOR!

Texto por: Ir. Mirian Angélica L. dos Santos

arremate de pulseira

A noite do dia 13 de maio o Centro Juvenil de Agua Clara foi palco de celebração inesquecível!

Festejamos Nossa Senhora sob o titulo de Fátima, nos alegrando como Igreja por tão grande e inocente santidade dos seus primeiros propagadores! Marcante também por que a missa mensal voltou a ser celebrada no projeto!

Rendemos graças pela festa de Madre Mazzarello, rezamos pelo Instituto, por nossa madre Yvonne e por cada Filha de Maria Auxiliadora no Brasil que se empenha em um novo desenho para nossa presença, suplicando que tudo seja para o bem do Jovem e para propagação do amor misericordioso de Deus pela humanidade. Encerramos esse momento com a distribuição dos pirulitos, pois festa salesiana tem oração, encenação, doce e muita alegria!

Maria Auxiliadora nossa mãe e protetora!

24 de maio de 2017 às 19 horas nos encontramos no Centro Juvenil para festejar o dia das mães, Maria Auxiliadora e os 16 anos do projeto.

Crianças e jovens fizeram uma bela homenagem as mães e em seguida a coroação como gesto de gratidão!

O Amor que nasce no coração desses pequenos é sentimento transformador que não tem fim! A noite de grande emoção para as mães que se permitiram chorar e para as crianças que vendo suas mães chorarem de alegria por eles e pelo que fazem também se emocionaram…

A palavra chave AMOR se materializou e a festa foi encerrada com pão doce e bombons. Ser pão na vida uns dos outros foi o nosso desejo no final dessa noite!

E maio vai chegando ao fim…

Terça feira, 30 de maio reunimos crianças, famílias e vizinhos todos que se sentiram chamados para rezar! Em comunidade foi rezado um lindo terço unindo a Jesus e Maria os nossos planos e projetos de viver melhor, e cada mistério foi iluminado pelo desejo de amor!

Encerramos o mês com mais uma coroação de Nossa Senhora que é um presente para as crianças e mais uma vez distribuímos bombons!

Obrigada a todas as pessoas que nos ajudam a levar esse projeto a frente, hoje de maneira especial  agradecemos a um grupo de jovens funcionários da granja que doaram os chocolates, alegrando a todos os nossos encontros de maio.

Que Maria a nossa Auxiliadora cubra a cada um com seu manto!