FMA 145 ANOS A SERVIÇO DA JUVENTUDE

Texto por: Ir. Maria Izabel Rabelo | FMA

145 Anos - FMA 145 ANOS A SERVIÇO DA JUVENTUDE

145 ANOS A SERVIÇO DA JUVENTUDE

A celebração do dia 5 de agosto é uma oportunidade especial de entrarmos em comunhão mais profundo umas com as outras, Filhas de Maria espalhadas pelo mundo inteiro, realizando a missão comum de ser SINAL do AMOR de Deus, sinal CREDÍVEL.

Hoje é o dia da gratidão, em que cada uma de nós expressa a Dom Bosco e à Santa Maria Mazzarello o OBRIGADA pela graça que nos foi concedida: Ser monumento VIVO. Eis a nossa missão, nosso compromisso, nosso empenho diário: Ser sinal e reflexo da bondade de Maria, ser Casa “que acolhe, evangeliza”.

A você o meu abraço bem fraterno e a comunhão de orações, na ALEGRIA de celebrar o dom do nosso amado Instituto para a Igreja.

Estamos em festa! É o dia do nosso querido Instituto!

A Dom Bosco e à Santa Maria Mazzarello

a gratidão pela luz espalhada ao longo dos 145 anos do Instituto,

a favor da missão entre a juventude.

”Foi ela quem tudo fez e continua fazendo!”

Boas festas 600x428 - FMA 145 ANOS A SERVIÇO DA JUVENTUDE

 

IIABCG 600x338 - FMA 145 ANOS A SERVIÇO DA JUVENTUDE

En este día de fiesta y alegría para nuestro Instituto, decimos “que dicha ser Hijas de María Auxiliadora” llamadas a ser hoy en el mundo, profecía del encuentro con un Dios que se hace amigo, cercano, compañero de camino, el augurio mutuo de irradiar en la porción del reino donde nos encontramos, semillas de alegría, de paz y esperanza, de escucha y de dialogo, de ternura y de misericordia, salgamos juntas al encuentro de la vida que germina en nuestro entorno, seamos sembradoras de paz y de esperanza…en salida.

un abrazo

Sor Rosa Mollo

 

sao paulo 600x388 - FMA 145 ANOS A SERVIÇO DA JUVENTUDE

 

1 exped missionaria 600x397 - FMA 145 ANOS A SERVIÇO DA JUVENTUDE

 

Navio 600x403 - FMA 145 ANOS A SERVIÇO DA JUVENTUDE