FESTA DA VIDA

Texto por: Ir. Terezinha dos Santos | FMA

Disse Madre Teresa de Calcutá:

A vida é uma oportunidade, aproveita-a.
A vida é beleza, admira-a.
A vida é sonho, torna-o realidade.
A vida é um desafio, enfrenta-o.
A vida é um dever, cumpre-o.
A vida é preciosa, cuida-a.
A vida é riqueza, conserva-a.
A vida é um mistério, desvela-o.
A vida é promessa, cumpre-a.
A vida é um hino, canta-o.
A vida é um combate, aceita-o.
A vida é aventura, afronta-a.
A vida é felicidade, merece-a.

No dia 10 de novembro, as crianças do Centro Juvenil puderam dizer: “Vida é celebrar o aniversário, vida é poder cantar e louvar a Deus por todos os seus dons, vida é estar junto com a família e amigos, vida é partilhar e agradecer todos os colaboradores que com muita doação e carinho, transformaram a manhã em um oásis de partilha e fraternidade.

O dia amanheceu como uma bênção de Deus e aos poucos foram chegando ao Centro Juvenil, crianças, jovens, pais, amigos, benfeitores. Era o dia de celebrar os aniversários de todos os que frequentaram o projeto no ano de 2018. A celebração dirigida pelo diácono  Ronaldo iluminou com a Palavra de Deus o verdadeiro sentido da vida.

Após a celebração houve a partilha de cachorro quente e um saboroso bolo. Impossível descrever a alegria de pequenos e grandes, de pais e amigos durante aquela festa simples, emocionante e fraterna! Imensa foi a satisfação dos benfeitores ao ver tamanha felicidade,  profunda e sincera a gratidão a todos aqueles que contribuíram para que fosse exaltado o primeiro e valioso dom de Deus a todos: A VIDA!