“Eis que estou fazendo uma coisa nova”

2ª Assembleia de 2017 - Tema: “Eis que estou fazendo uma coisa nova”

Texto por: Ir. Ivone Aparecida Calvo Marcuzo | FMA | Coordenadora da Comunicação

Este foi o lema da Assembléia Inspetorial de 2017, no Centro de Convenções São José em Campo Grande, MS, entre os dias 03 e 05 de novembro de 2017.

Foram desenvolvidos dois temas de fundamental importância para a Inspetoria Imaculada Auxiliadora neste momento: Reorganização das Inspetorias do Brasil – aspectos jurídicos, contando com a assessoria do Dr. Hugo Sarubbi Cysneiros e Dra. Vanessa Martins de Souza; Avaliação trienal desenvolvido pela Ir. Maria Lúcia Barreto.

Participaram da Assembléia Irmãs, leigos colaboradores nas unidades e destacamos a presença da jovem Thayza Rodrigues Marinho, coordenadora Inspetorial e Conselheira Nacional da AJS.

Não faltaram momentos fortes de oração, Eucaristia celebrada e animada pelo Padre Elias Roberto, Vice-Inspetor, e os Pós-noviços salesianos, Lucas Andrade da Silva e Antonio Josias Castilho Menezes do Instituto São Vicente, Lagoa da Cruz.

Música, alegria, gratidão, vieram também através das crianças e jovens que no dia da Festa da Gratidão marcaram presença deixando em todos nós um gostinho e desejo de “Quero Mais”.

     GALERIA DE FOTOS