CONECTADOS COM A NET DIVINA

Texto por: Ir. Terezinha dos Santos | FMA

WEB2 - CONECTADOS COM A NET DIVINA

 

“Por pouco tempo não me vereis… e outra vez um pouco e me vereis de novo”.

No mundo em rede nada está oculto: desastres, crimes, divergências, goleadas, desfiles e sucessos musicais… em tempo real!

Há dois mil anos, o Mestre afirmava: “Não tenham medo: eu estarei sempre com vocês até o fim do mundo”. Cristo não falou em plataformas, ambiente virtual ou Nets para nos encontrarmos com Ele. Ele nos colocou online, sem redes ou ondas, em linha direta com o Espírito Santo e o Pai!

Estamos mergulhados na plataforma divina do amor de Deus!

Não tenham medo!” Conectados com o Espirito Santo seremos inundados pela Verdade, informados em tempo real sobre as bênçãos e graças de Deus em nossas vidas.

Há dois mil anos, Cristo deu a senha para acessarmos as redes transcendentais do Pai: a sua Palavra! Sua Palavra é a tela mágica da comunicação com o Deus que mora dentro de nós.

Cristo que subiu aos céus, estabeleceu uma linha ininterrupta de comunicação com o Pai, aqui e agora. A Net divina nos impulsiona a vencer os desafios da vida, a compartilhar belezas e sonhos, a construir pontes de solidariedade e a encher o mundo de harmonia e fraternidade.