A ampulheta e o caleidoscópio

Texto por: Terezinha dos Santos | FMA

Quem não experimentou aquela sensação de grande felicidade, desejando que ela seja eterna, mas percebe que o relógio, implacável e maldoso, faz o tempo passar rápido demais? Pois é, o ano passou muito rápido no Centro Juvenil e o tempo sempre foi pouco para tantas brincadeiras, aprendizagens e festas…

Mas chegou o último dia, dia de grandes surpresas, antecipando as alegrias do dia 25… e amenizando o longo mês de janeiro, sem atividades no Centro Juvenil. A surpresa chegou por conta da Empresa Green Plac, que atua em Água Clara na fabricação de MDF e outros insumos, gerando centenas de empregos para os habitantes.

Para a alegria da criançada, no dia 22/12 chega ao Centro Juvenil um grupo de funcionários da empresa, com inumeráveis dons em uma Kombi! Momentos de euforia e também de gratidão! Antes da distribuição dos presentes as crianças fizeram uma simples homenagem, apresentando a banda e um número de coreografia natalina.

No caleidoscópio de uma casa salesiana, a ampulheta ritmou cada minuto com sorrisos, jogos, artes, cantos, batuques…festas e muita alegria!

Foi um final de atividades em 2019 recheado de dons e dedicação, de gratidão e o desejo de um 2020 repleto de Paz e harmonia!