4º dia da Superfantástica Alegria

Texto por: Ir. Terezinha dos Santos

Faltaram adjetivos, advérbios, interjeições e sorrisos para os alunos do 2º ao 5º ano definirem a alegria, a felicidade, o céu…daquela 6ª feira, dia 06 de outubro: “ Foi demais, prá lá de bom, estou amando, delícia, superfantástico!”

Foi assim o encerramento da Semana da Criança, no Rádio Clube Campo, com a participação de 181 “inventores de alegria”! Tudo era surpresa e espanto: a ornamentação, o carinho e atenção das coordenadoras, professoras e auxiliares, a dedicação da equipe da cozinha.

As horas voam: jogos, esportes, dinâmicas, piscina… não há tempo a perder, tudo deve ser vivenciado, sentido, experimentado!

Encerrando as 9 horas de pura diversão e já sonhando com o 5º dia superfantástico de 2018, as crianças receberam a lembrança preparada com carinho pela coordenação e foram felizes ao encontro de seus pais, com mil histórias para contar!

A equipe educativa e pedagógica, com mil louvores agradecem a Mãe do céu pela sua proteção e bênção nesse dia e pela oportunidade de vivenciar, junto aos alunos a essência do carisma salesiano: alegria, partilha, amizade!